Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ghimli hunter

Ir para baixo

Ghimli hunter Empty Ghimli hunter

Mensagem  Ricardo Dom Nov 08, 2009 7:46 am

Informação pessoal

Nome*:Ricardo 
Idade*:27
Email usado para o registo no forum*:Ricardo_jbgarcez@hotmail.com
Que disponibilidade tens para raidar*:Trabalho na Unidade K9 da esegur tem 4 dias de serviço e 4 folgas terei algum tempo para gastar aqui. mas tenho outras prioridades IRL 

Informação da personagem

Nome da personagem*:Ghimli
Classe*:Hunter
Nível*:80
Main Spec -Talentos (x / y / z)*:0/ 15 / 56 
Off Spec - Talentos (x / y / z)*: nao tenho neste momento 
Link no site oficial do wow(armory)*
Esse char é ALT ou MAIN*:MAIN


Experiencia

O char foi levelado por ti, ou já o compraste a um nivel avançado?*: Sim totalmente, este e mais uns quantos usei o recruit a friend subir nao é mesmo o problema ao menos ate 60. isto é uma conta totalmente nova fiz uma paragem de 6 meses de wow e durante esse tempo tive a ideia "parva" de vender a bela da conta.. a momentos que deviamos tar kietos e bater com a cabeça numa parede quando se tem uma ideia destas depois de anos de tempo perdido.. mas é assim a vida 

Historial de guilds*: Bem tive em bastantes em 5 anos de jogo.. Começei na Ally com 1 Resto Druid estava no server Turalyon na segunda melhor guild do server Guardian of the light onde andavamos em NAXX pre TBC, TBC.Com o Warlock Human, tive no server Quel thalas algo assim parecido onde fui 2 GM  e class leader na guild DEJA VU onde ficamos no Lurker isso no inicio do TBC, Mudei com o mesmo char para ao o server Moonglade onde joguei "ate agora onde gostei mais" na Guild Templarii lusitanie onde limpei BT. 
Fiz um char aqui no Grim Batol 1 Shadow priest mudei estive na guild de alt´s dos corruption onde fiz BT.Fiz um Rogue onde ate 6 meses atraz era class leader de rogues na guild Will of destrcution.Tens experiência em raidar (Sim ou Não)*? SIM
Se sim.....
Pre-TB C(Sim ou Não)*: tudo limpo ate naxx 3 Boss
TBC (Sim ou Não)*: Tudo limpo ate BT.
WotLK (Sim ou Não)*: Naxx 25 / OS 2D / Ulduar 25 7 / TOC 10 "hunter" / ONYX 25 "hunter".

Tens Ventrilo e microfone (Sim ou Não)*?:SIM 

Como conheceste os Golden-Army*: Penso que nao 

Porquê os Golden-Army*:Boa pergunta que nao sei responder , Guild PT , horarios PT e pouco mais sei dizer nao cunheço ninguem nem sei nada sobre a guild

Estás disposto a farmar para poderes participar em raids? Dedicar sempre o fiz o char tem 13 dias played e 6 a 80 e tem este gear unicamente com pugs e emblemas etc.. nada de guilds.. ja xego a perguntar se no wow futuro sera necessario guilds.. pk se pode fazer tudo com pugs..

Regras de conduta*Sim tive a ler é basicamente o normal de qualquer guild

Ricardo
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ghimli hunter Empty Re: Ghimli hunter

Mensagem  Pallanen Dom Nov 08, 2009 7:17 pm

O apply é aceite. Tens algum gear bastante bom, e algum que precisa de ser melhorado ainda. O Bleed pode-te ajudar bastante nesse aspecto.

Gostava de acrescentar, as guilds são importantes, sim, há conteúdo (Ulduar HM, alguns bosses de Ulduar, ToGC) que não é muito simples de ser puggável, e é necessário uma guild para ver.
Pallanen
Pallanen
Guild Master
Guild Master


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos