Apply de Hunter
2 participantes
Página 1 de 1
Apply de Hunter
Informação pessoal
Nome*: Fernando
Idade*:38
Email usado para o registo no forum*:fernandoascenso@hotmail.com
Que disponibilidade tens para raidar*:Geralmente semana a partir das 21h até 24(de momento faço apply numa de social,pois estou em africa e tenho uma lat do caraças)
Informação da personagem
Nome da personagem*:Fdido
Classe*:Troll
Nível*:74
Talentos (x / y / z)*BM 53/11/0 ;SV 2/7/55
Link no site oficial do wow(armory)*http://eu.wowarmory.com/character-talents.xml?r=Grim+Batol&cn=Fdido
Esse char é ALT ou MAIN*:MAIN
Experiencia
O char foi levelado por ti, ou já o compraste a um nivel avançado?*:ainda estou a levlar
Historial de guilds*: vim da Allie do Frostmane onde tenho 1 char warrior Prot. Mudei radicalmente pois estava farto de tretas e de certa gente.
Passei pelos Portucale e Lusitanos(frostmane) e Portvscale (nordrassil), aqui passei por algumas tugas
Tens experiência em raidar (Sim ou Não)*Sim
Se sim.....
Pre-TB C(Sim ou Não)*:nao
TBC (Sim ou Não)*:Comecei a raidar Kara
WotLK (Sim ou Não)*:raideinaxx 10 completo naxx 25 completo , os 10/25 , voa 10/25 , eoe 10(isto tudo no outro lado da força e como tank)
Tens Ventrilo e microfone (Sim ou Não)*?Sim
Como conheceste os Golden-Army*, Porquê os Golden-Army*: vi um char com nome de tuga e perguntei se tinham site.
Estás
disposto a farmar para poderes participar em raids? Nós aqui não
queremos slackers, nem jogadores que estão de passagem. Estás disposto
a dedicar-te?*: sim
Regras de conduta*(Leste e aceitas as Reg
simhttp://eu.wowarmory.com/character-talents.xml?r=Grim+Batol&cn=Fdido
Nome*: Fernando
Idade*:38
Email usado para o registo no forum*:fernandoascenso@hotmail.com
Que disponibilidade tens para raidar*:Geralmente semana a partir das 21h até 24(de momento faço apply numa de social,pois estou em africa e tenho uma lat do caraças)
Informação da personagem
Nome da personagem*:Fdido
Classe*:Troll
Nível*:74
Talentos (x / y / z)*BM 53/11/0 ;SV 2/7/55
Link no site oficial do wow(armory)*http://eu.wowarmory.com/character-talents.xml?r=Grim+Batol&cn=Fdido
Esse char é ALT ou MAIN*:MAIN
Experiencia
O char foi levelado por ti, ou já o compraste a um nivel avançado?*:ainda estou a levlar
Historial de guilds*: vim da Allie do Frostmane onde tenho 1 char warrior Prot. Mudei radicalmente pois estava farto de tretas e de certa gente.
Passei pelos Portucale e Lusitanos(frostmane) e Portvscale (nordrassil), aqui passei por algumas tugas
Tens experiência em raidar (Sim ou Não)*Sim
Se sim.....
Pre-TB C(Sim ou Não)*:nao
TBC (Sim ou Não)*:Comecei a raidar Kara
WotLK (Sim ou Não)*:raideinaxx 10 completo naxx 25 completo , os 10/25 , voa 10/25 , eoe 10(isto tudo no outro lado da força e como tank)
Tens Ventrilo e microfone (Sim ou Não)*?Sim
Como conheceste os Golden-Army*, Porquê os Golden-Army*: vi um char com nome de tuga e perguntei se tinham site.
Estás
disposto a farmar para poderes participar em raids? Nós aqui não
queremos slackers, nem jogadores que estão de passagem. Estás disposto
a dedicar-te?*: sim
Regras de conduta*(Leste e aceitas as Reg
simhttp://eu.wowarmory.com/character-talents.xml?r=Grim+Batol&cn=Fdido
Fernando
Re: Apply de Hunter
vou Aceitar o teu apply, porque realmente temos poucos hunters e tens um horario bom de raiding.
mas com as seguintes condiçoes:
-Tens de lvlar o mais depressa possivel
-equipar o teu boneco para raids num mês ou menos (equipar pra ulduar 25)
-e quando estiveres apto a raidar resolver esse teu problema de lat
é tudo, para te juntares contacta um officer: pallanen, Wett, Tekinetik, Bloodlink , Papapatos ou Bleed
mas com as seguintes condiçoes:
-Tens de lvlar o mais depressa possivel
-equipar o teu boneco para raids num mês ou menos (equipar pra ulduar 25)
-e quando estiveres apto a raidar resolver esse teu problema de lat
é tudo, para te juntares contacta um officer: pallanen, Wett, Tekinetik, Bloodlink , Papapatos ou Bleed
Bleed- Officer
Ok...
Boas! Vamos então deixar isto para mais tarde pois levlar rápido ate o fazia, dentro dos possíveis,mas o timming que me dás para mim é impossível de cumprir pois em breve vou de ferias, e como é natural n vou jogar tanto. e depois ainda volto para aqui mais algum tempo, e duvido q tenha menos latência. Dai o meu apply de social!
No entanto obrigado e boa sorte a todos!
No entanto obrigado e boa sorte a todos!
Fernando
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|