Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lobuh - Hunter lvl 80

3 participantes

Ir para baixo

Lobuh - Hunter lvl 80 Empty Lobuh - Hunter lvl 80

Mensagem  Lobuh Sáb Out 03, 2009 9:35 pm

Informação pessoal

Nome: Hugo Miguel de Lemos Andrade
Idade: 29
Email usado para o registo no forum
: privado
Que disponibilidade tens para raidar: Total, considero-me um player PvE Hardcore

Informação da personagem

Nome da personagem: Lobuh
Classe: HUnter
Nível: 80
Main Spec -Talentos (0 / 17 / 54): Surv.
Off Spec - Talentos (7 / 54 / 10): M.M.
Link no site oficial do wow(armory):
http://eu.wowarmory.com/character-sheet.xml?r=Grim+Batol&cn=Lobuh
Esse char é ALT ou MAIN*: Main


Experiencia

O char foi levelado por ti, ou já o compraste a um nivel avançado?: Sempre joguei com a classe de Hunter. Desde que estive no Grim Batol ou até mesmo no Eonar.

Historial de guilds:


  • Grim Batol - Devotion & Resistance (ainda era um pouco "novo" para entender o verdadeiro conceito de raid).


  • Eonar - Iron Wardens - (onde fui CL de Hunters, a minha função passava mais por saber o que pedir durante o período de raid. Fazia também o papel de instrutor para o caso de ser preciso. Experimentava novas combinações de talentos, sempre tendo em conta as actuais boss fights e não os estériotipos que são fornecidas por outros grupos). Acabei por sair devido à estagnação que certos players causaram inadvertivamente. (Não surgirem para as raids, a falta de civismo em se colocarem dísponiveis e depois nunca cumprirem com o acordado e de nunca virem preparados para as boss fights (flasks, consumiveis alternativos, próprio food buff, estrategia conhecida e a falta de conhecimento de algumas classes).


  • Eonar - After Hours - Inscrevi-me como full time raider, mas, acabei por ser promovido a CL novamente. Já neste grupo a minha função acabou por ser mais simples, indicava os MD assigments e acabava sempre por fazer o papel de supportive player (player que se concentrava nos adds ou em determinados movimentos especificos de adds, nomeadamente re-direccionar até 3 NPC's para o tank indicado ou até mesmo proteger a layer de healers de possíveis players que não tem conhecimento do conceito de "over aggro". Já nos After Hours fiz parte do 1º grupo de guild a farmar achivements em Ulduar 10 e no grupo TotC 10 Hc. Infelizmente o número de tries acabou por nos alcançar e como indica o meu achivement ainda nao passei dos 2 ultimos bosses. Já em TotC 25, o ultimo bosso ainda não foi down por mero azar.


Tens experiência em raidar (Sim ou Não)? Sim
Se sim.....
Pre-TB C(Sim ou Não): Não
TBC (Sim ou Não): Sim
WotLK (Sim ou Não): Sim

Tens Ventrilo e microfone (Sim ou Não)?: Sim

Como conheceste os Golden-Army: Thunder aka Critsforyou (irmão), Totamico aka Darkümano (primo), Nzull aka Bitch (apenas conhecido por bitch) Lobuh - Hunter lvl 80 Icon_smile

Porquê os Golden-Army: Não sei bem explicar o porque para ser sincero. O Thunder indicou-me a guild por ele, o Totamico e o Nzull fazerem parte dela e como já os conheço à longo tempo pode ser que eu seja uma mais valia para a guild como de certeza que acredito que eles os sejam.

Estás
disposto a farmar para poderes participar em raids? Nós aqui não
queremos slackers, nem jogadores que estão de passagem. Estás disposto
a dedicar-te?: Sim (Na minha opinião isso nem se pergunta. É a função de cada player de ter isso em mente. Cada player trata de si mesmo).

Observaçoes:
Desde já peço desculpa para acrescentar este campo, mas, existem factos da minha jogabilidade que tem que ser referidos para ter a certeza de que não existe informações ocultas.
Sou um keyboard player, so sei jogar com o teclado. Tudo o que sei sobre esta classe aprendi graças a um amigo/professor meu e aos allys deste server ao que desde já cumprimento com um caloroso - "a gente já se fala!". Como referi sou um player de keyboard onde existe muitos aspectos da classe que eu conheço, (desde as 4 maneiras de kite, passando pelo "shoot & running" até ao simples improviso de adicionar o speed boost no Icehowl em 10 hc), mas, existem outras acções que eu já não consigo efectuar (duplo clique no Holy Well, etc).
Sou o tipo de pessoa que sabe admitir os erros e se não souber algo eu proprio admito que não sei, mas, posso aprender. Guardo a opinião para mim e só a dou se me a perguntarem. Não gosto de dramas e só quero raidar e ver o end content.

Regras de conduta
*(Leste e aceitas as Regras?): Sim

Lobuh


Ir para o topo Ir para baixo

Lobuh - Hunter lvl 80 Empty Re: Lobuh - Hunter lvl 80

Mensagem  Pallanen Sáb Out 03, 2009 10:50 pm

Apply muito bom. No entanto, deixo margem ao Bleed para deixar um comentário e a confirmação Wink
Pallanen
Pallanen
Guild Master
Guild Master


Ir para o topo Ir para baixo

Lobuh - Hunter lvl 80 Empty Re: Lobuh - Hunter lvl 80

Mensagem  Bleed Dom Out 04, 2009 7:23 am

Acho que vou ter um parceiro hunter á altura =D e uma pessoa pra ter mtas horas de conversa sobre hunter e desenvolver mecanismos de jogo com hunter .

Apply aceite

Bleed
Officer
Officer


Ir para o topo Ir para baixo

Lobuh - Hunter lvl 80 Empty Re: Lobuh - Hunter lvl 80

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos