Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apply para os Golden Army Undead mage

2 participantes

Ir para baixo

Apply para os Golden Army  Undead mage Empty Apply para os Golden Army Undead mage

Mensagem  Frostgrizo Sáb Nov 21, 2009 1:58 pm

Informação pessoal

- Nome: Marco
- Idade:18
- És compatível com o horário de raids da guild? (Todos os
dias das 21.15 – 00.30, excepto às sextas e sábados):

Sim, penso que isso nao será um problema.

Informação da personagem


- Nome da personagem: Frostgrizo
- Classe:Mage
- Main Spec - Talentos (56 / 3 / 12): Arcane
- Off Spec - Talentos (x / y / z): Tenho que mudar para fire ainda.
- Link no site oficial do wow armory: ( http://armory.wow-europe.com/character-sheet.xml?r=Grim+Batol&n=Frostgrizo )


Experiência


- O char foi levelado por ti, ou já o compraste a um nivel avançado?
Todas as minhas chars foram leveladas por mim tal como o meu mage.

- Historial de guilds (antigas guilds e razão da saída):
Zaroth, Senhores da Guerra ( fail ) Vanquished, no caso dos Zaroth deixei de raidar era muito hardcore para o meu estilo de vida. Senhores da guerra nem naxx sabiam as taticas, Vanquished infelizmente levou disband.

Experiência em raids WotLK:

- Naxx 10/25: Full run
- Ulduar 10/25:Quase full run apenas 2/3 bosses para fazer mas sei as taticas pessoal ja vi fazerem e ate fiz mas nao na minha char.
- Ulduar HM 10/25:Hardmodes infelizmente nao mas tenho curiosidade para fazer ate porque as raids sao façeis hoje em dia.
- Toc 10/25: toc 10 Full run 25 ainda nao porque nao tive opurtunidade mas nao veijo qualquer dificuldade
- Togc 10/25:Infelizmente nao.

- Tens Ventrilo e microfone?
Ventrilo tenho micro nao mas tou disposto ouvir, Mic e apenas uma questao de tempo.. natal = money =)

- Como conheceste os Golden-Army?
Atravez de um amigo meu que e da vossa guild ( Vacalouka ) e amigos na RL same school tambem =)

- Porquê os Golden-Army?

Aparenta ser uma guild com maturidade e vontade de proseguir. E quero raidar em condiçoes, no meu ponto de vista sao o ideal para mim.

- Estás disposto a farmar para poderes participar em raids? Nós aqui não queremos
slackers, nem jogadores que estão de passagem. Estás disposto a dedicar-te?

Diria que a unica guild que me deu pica foram os Zaroth porque isso sim era uma boa guild, se eu vir que as raides vao bem e que conseguem fazer tudo claro que vou dar 100 %. E esforçar me ao maximo, ate porque eu so exigente comigo mesmo.

- Leste e aceitas as Regras?
Sim li e concordo plenamente nao tenho nada a apontar de errado.

- Tens alguma coisa a acrescentar que faz de ti uma boa
escolha para entrares na guild?

Diria que dou bom dps para o meu gear, e acima de tudo quero dar me bem com todos e ajudar no que quer que seija

Obrigado por lerem o meu aplly e espero que o aprovem. Apply para os Golden Army  Undead mage Icon_smile

Frostgrizo


Ir para o topo Ir para baixo

Apply para os Golden Army  Undead mage Empty Re: Apply para os Golden Army Undead mage

Mensagem  Pallanen Sáb Nov 21, 2009 4:17 pm

Peço desculpa pelo atraso, só agora é que consegui ver o teu armory updated. Estou satisfeito com o gear e experiência, embora não tenhas a meta gem procada (?).

O apply é aceite, mas aconselho-te a falares com o Tekinetik melhor sobre como podes melhorar o gear Smile se bem que dado às gems de haste, assumo que saibas o que andas a fazer.
Pallanen
Pallanen
Guild Master
Guild Master


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos