Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apply Mage

3 participantes

Ir para baixo

Apply Mage Empty Apply Mage

Mensagem  Portugal Sáb Set 12, 2009 8:22 am

Informação pessoal

Nome*: João Oliveira
Idade*: 18
Email usado para o registo no forum*: não registei
Que disponibilidade tens para raidar*: 3 Dias por semana para raids.

Informação da personagem

Nome da personagem*: Portugalstl
Classe*: Mage
Nível*: 80
Talentos (x / y / z)*: Fire
Link no site oficial do wow(armory)*:
Esse char é ALT ou MAIN*: Main


Experiencia

O char foi levelado por ti, ou já o compraste a um nivel avançado?*: Levlado por mim.

Historial de guilds*: Secretfall, saí apenas por querer evoluir
(Antigas guilds e razão da saída)


Tens experiência em raidar (Sim ou Não)*? Sim
Se sim.....
Pre-TB C(Sim ou Não)*: Sim
TBC (Sim ou Não)*: Não
WotLK (Sim ou Não)*: Alguma.

Tens Ventrilo e microfone (Sim ou Não)*?: Sim.

Como conheceste os Golden-Army*: Amigos meus falaram-me deles, após sairem dos Secretfall e são neste momento dessa guild.

Porquê os Golden-Army*: Por parecer ser uma boa guild, na qual já tenho bons amigos e por isso ser fácil "inserir-me" e adaptar-me à guild.

Estás
disposto a farmar para poderes participar em raids? Nós aqui não
queremos slackers, nem jogadores que estão de passagem. Estás disposto
a dedicar-te?*: Tento entrar nesta guild, precisamente por querer "mais" do wow, portanto não tenciono "slackar" Smile

Portugal
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Apply Mage Empty Re: Apply Mage

Mensagem  portugal Sáb Set 12, 2009 8:36 am

desculpem, Wink

portugal
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Apply Mage Empty Re: Apply Mage

Mensagem  ptsyle Sáb Set 12, 2009 8:43 am

fds não consigo por o link do armory -> eu.wowarmory.com/character-sheet.xml?r=Grim+Batol&n=Portugalstl

ptsyle
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Apply Mage Empty Re: Apply Mage

Mensagem  Grohnn Sáb Set 12, 2009 8:43 am

Boas

O teu gear é bom mas falta te imensos enchants importantes em quase todas as peças e ainda tens alguns azuis. Tenta tratar disso o mais rápido possível para estares apto de raidar ulduar 10/25 e ToC 10.

A tua disponibilidade é a única coisa que não me deixa aceitar para já o apply porque é bastante reduzida, vou deixar que o pallanen ou o bleed decidam.

Grohnn
Officer
Officer


Ir para o topo Ir para baixo

Apply Mage Empty pstyle

Mensagem  pstyle Sáb Set 12, 2009 8:51 am

a questão é esta, eu durante as férias de verão nnão fiz mais nada senão jogar wow :p jogo todos os dias, uma média de 8 horas, (NERD) mas agora em tempo de aulas (12º ano) é sempre mais complicado. e por muito que eu queira (e quero mesmo) jogar, os meus pais não acham muita piada. de qualquer das formas vai haver sempre alturas em que vou poder raidar mais, outras menos, testes/exames etc, voces sabem Wink

quanto as gems/enchants, eu vou tratar disso em breve, a questão é que como tu viste ainda estou a ganhar algum certo gear, e por isso resolvi não estoirar já o dinheiro, claro que mais tarde ou mais cedo o vou fazer Smile

pstyle
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Apply Mage Empty Re: Apply Mage

Mensagem  Raenillar Sáb Set 12, 2009 4:49 pm

Vamos aceitar este apply, contudo, vamos fazê-lo à experiência. Já tivemos membros que usavam a desculpa do pouco tempo para não raidar e depois ficavam nas alts enquanto o resto do pessoal lá ia pa ulduar/toc. Espero que não seja o teu caso.

De qualquer maneira, ficas pela guild à experiência. Se nós virmos que tás a slackar muito, é guild kick, porque não é justo nem para nós, que contamos contigo em vão, nem para ti, que acabas por perder a hipótese de arranjar gear e emblemas.
Raenillar
Raenillar
Officer
Officer


Ir para o topo Ir para baixo

Apply Mage Empty Re: Apply Mage

Mensagem  tekinetik Ter Set 15, 2009 4:40 pm

bem vindo à guild.
aconselho-te a ler este artigo, onde podes encontrar muitas informações sobre como arranjar gear razoável de forma rápida e fácil. o q vi ag da armory é o teu gear de pvp, suponho q tenhas de pve também, mas mm assim dá uma vista de olhos no artigo a ver o que podes melhorar desde já.
tekinetik
tekinetik
Officer
Officer


Ir para o topo Ir para baixo

Apply Mage Empty Re: Apply Mage

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos