Baldhirum (lvl80 Tauren warrior - dps)
3 participantes
Página 1 de 1
Baldhirum (lvl80 Tauren warrior - dps)
Nome: Gustavo
Email: gustavo_mail@sapo.pt
Disponibilidade: não tenho preferência de dias e posso raidar entre as 21h e as 01h.
PERSONAGEM
Nome: Baldhirum
Classe: Warrior
Nível: 80
Talentos: 57 / 14 / 0 (de momento tenho uma segunda arvore de talentos protection, mas vou mudar para fury)
Link: http://eu.wowarmory.com/character-sheet.xml?r=Grim+Batol&n=Baldhirum
Categoria: Main char
Este char foi subido por mim.
Historial: Eu mudei de server porque tinha mais amigos neste e estive sempre em guilds com eles: Exordium, Golden Army, LookingForGroup.
Quando estava no Darksorrow estive sempre na mesma guild Rune (guild de pve entretanto extinta).
Experiência: fiz muitas raids na TBC e no WotLK já fiz muitas delas, embora me tenha dedicado ao pvp depois por falta de tempo na altura.
Ventrilo: Sim
Conhecimento: Conheci os Golden Army porque já estive na guild e tenho um IRL friend lá ainda. (Magickus-80-Mage)
Farmar: Sim, caso seja necessario alguma coisa de essencial eu ajudo.
Regras: Li e aceito.
Email: gustavo_mail@sapo.pt
Disponibilidade: não tenho preferência de dias e posso raidar entre as 21h e as 01h.
PERSONAGEM
Nome: Baldhirum
Classe: Warrior
Nível: 80
Talentos: 57 / 14 / 0 (de momento tenho uma segunda arvore de talentos protection, mas vou mudar para fury)
Link: http://eu.wowarmory.com/character-sheet.xml?r=Grim+Batol&n=Baldhirum
Categoria: Main char
Este char foi subido por mim.
Historial: Eu mudei de server porque tinha mais amigos neste e estive sempre em guilds com eles: Exordium, Golden Army, LookingForGroup.
Quando estava no Darksorrow estive sempre na mesma guild Rune (guild de pve entretanto extinta).
Experiência: fiz muitas raids na TBC e no WotLK já fiz muitas delas, embora me tenha dedicado ao pvp depois por falta de tempo na altura.
Ventrilo: Sim
Conhecimento: Conheci os Golden Army porque já estive na guild e tenho um IRL friend lá ainda. (Magickus-80-Mage)
Farmar: Sim, caso seja necessario alguma coisa de essencial eu ajudo.
Regras: Li e aceito.
Baldhirum
Re: Baldhirum (lvl80 Tauren warrior - dps)
Vi que já fizeste naxx25 e os25. Mas gostava de ver o teu gear PvE antes de dizer qualquer coisa sobre o apply. Se for possível entrares no jogo, fazeres logout com gear PvE e depois escreveres cá no forum quando a armory estiver com o gear correcto, eu posso comentar melhor sobre o apply.
Pallanen- Guild Master
Como o Pallanen disse so falta mesmo vermos a tua gear para poder te aceitar vistu que ja tens alguma esperiencia em naxx 25 que é a raid no qual ainda nos centramos mais,so falta mesmo ver a tua gear fora isso axo k reunes as condiçoes necessarias para puderes integrar na nossa guild =)
Bloodlink- Officer
Falei com o Baldhium IG, devido a uns problemas este é o equip actual dele de PvE. Podemos-te aceitar como trial, dado que temos poucos warriors, mas tens que trabalhar bastante em substituir essas peças PvP por ti. Apply aceite.
Pallanen- Guild Master