Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Baldhirum (lvl80 Tauren warrior - dps)

3 participantes

Ir para baixo

Baldhirum (lvl80 Tauren warrior - dps) Empty Baldhirum (lvl80 Tauren warrior - dps)

Mensagem  Baldhirum Sáb Jul 18, 2009 5:13 am

Nome: Gustavo
Email: gustavo_mail@sapo.pt
Disponibilidade: não tenho preferência de dias e posso raidar entre as 21h e as 01h.

PERSONAGEM
Nome: Baldhirum
Classe: Warrior
Nível: 80
Talentos: 57 / 14 / 0 (de momento tenho uma segunda arvore de talentos protection, mas vou mudar para fury)
Link: http://eu.wowarmory.com/character-sheet.xml?r=Grim+Batol&n=Baldhirum
Categoria: Main char

Este char foi subido por mim.

Historial: Eu mudei de server porque tinha mais amigos neste e estive sempre em guilds com eles: Exordium, Golden Army, LookingForGroup.
Quando estava no Darksorrow estive sempre na mesma guild Rune (guild de pve entretanto extinta).

Experiência: fiz muitas raids na TBC e no WotLK já fiz muitas delas, embora me tenha dedicado ao pvp depois por falta de tempo na altura.

Ventrilo: Sim
Conhecimento: Conheci os Golden Army porque já estive na guild e tenho um IRL friend lá ainda. (Magickus-80-Mage)

Farmar: Sim, caso seja necessario alguma coisa de essencial eu ajudo.
Regras: Li e aceito.

Baldhirum

Ir para o topo Ir para baixo

Baldhirum (lvl80 Tauren warrior - dps) Empty Re: Baldhirum (lvl80 Tauren warrior - dps)

Mensagem  Pallanen Sáb Jul 18, 2009 6:24 am

Vi que já fizeste naxx25 e os25. Mas gostava de ver o teu gear PvE antes de dizer qualquer coisa sobre o apply. Se for possível entrares no jogo, fazeres logout com gear PvE e depois escreveres cá no forum quando a armory estiver com o gear correcto, eu posso comentar melhor sobre o apply.
Pallanen
Pallanen
Guild Master
Guild Master

Baldhirum (lvl80 Tauren warrior - dps) Empty Re: Baldhirum (lvl80 Tauren warrior - dps)

Mensagem  Bloodlink Sáb Jul 18, 2009 7:25 am

Como o Pallanen disse so falta mesmo vermos a tua gear para poder te aceitar vistu que ja tens alguma esperiencia em naxx 25 que é a raid no qual ainda nos centramos mais,so falta mesmo ver a tua gear fora isso axo k reunes as condiçoes necessarias para puderes integrar na nossa guild =)

Bloodlink
Officer
Officer

Mensagem  Pallanen Dom Jul 19, 2009 5:08 am

Falei com o Baldhium IG, devido a uns problemas este é o equip actual dele de PvE. Podemos-te aceitar como trial, dado que temos poucos warriors, mas tens que trabalhar bastante em substituir essas peças PvP por ti. Apply aceite.
Pallanen
Pallanen
Guild Master
Guild Master

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo