Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Empanturrado Warrior Fury PVE

2 participantes

Ir para baixo

Empanturrado Warrior Fury PVE Empty Empanturrado Warrior Fury PVE

Mensagem  Empanturrado Sáb Out 03, 2009 1:28 pm

Informação pessoal

Nome*: Michel Patrick
Idade*: 17
Email usado para o registo no forum*: the_ghostman_rulez@hotmail.com
Que disponibilidade tens para raidar*: Muita, de momento estou em casa pelo menos 1 ano, à espera da abertura de um novo curso profissional.

Informação da personagem

Nome da personagem*: Empanturrado
Classe*: Warrior
Nível*: 80
Main Spec -Talentos (x / y / z)*: Fury PvE
Off Spec - Talentos (x / y / z)*: Arms PvP
Link no site oficial do wow(armory)*: http://eu.wowarmory.com/character-sheet.xml?r=Grim+Batol&n=Empanturrado ( Preciso de ter a sorte de dropar Edge Ruin o mais rápido possivel )
Esse char é ALT ou MAIN*: Main ( Apenas Warrior para Sempre )


Experiencia

O char foi levelado por ti, ou já o compraste a um nivel avançado?*: Levelado por mim.

Historial de guilds*: Damage Inc. ( LK )
(Antigas guilds e razão da saída) Já a muito tempo no TBC, tive em 1 PvE e depois fui para uma PvP ( Agora sou PvE novamente ) razão de saída da 1º PvE = Fui para PvP, razão de saída da 2º PvP = Saída do Lich King ( comprei Lich King à pouco tempo ) e a Guild PvE, Damage Inc. foi uma saída recente, gente fixe mas irritam-se por coisas minimas, qualquer coisa era razão de indirectas, são muito BrainLess, um Wipe em ToC HC, gerou a total confusão, pelo qual vi-me obrigado a saír, entre outros players que também saíram.


Tens experiência em raidar (Sim ou Não)*? Sim
Se sim.....
Pre-TB C(Sim ou Não)*: Não
TBC (Sim ou Não)*: Sim
WotLK (Sim ou Não)*: Sim ( e estou desposto a aprender com vocês, sou bem 'obediente' às ordens nas Raids =] )

Tens Ventrilo e microfone (Sim ou Não)*?: Sim

Como conheceste os Golden-Army*: Um amigo meu ( vida real ) também esteve nessa Guild, fiquei a saber através dele.

Porquê os Golden-Army*: Já fiz Heroicas com alguns dos vossos membros, parece ter pessoal competente e não são BrainLess, e não são tipo aqueles 1 Wipe = irrita-se sai da party, fica saved, e deixa os outros pendurados saveds também... levam tudo até ao fim, -Never Give Up-

Estás disposto a farmar para poderes participar em raids? Nós aqui não queremos slackers, nem jogadores que estão de passagem. Estás disposto a dedicar-te?*: Sim, sou recente 80 ( faz amanhã 1 semana ) e dedico-me bastante, como podem ver no Armory, bastante avançado para apenas 6 dias de trabalho... sou Alchemy, esse facto talvez ajude bastante a Guild... Tenho muita disponibilidade para ajudar tudo e todos, para Raids para tudo... e se algum dia errar, abram-me os olhos, quero ser tudo menos dependente [ Como esses Slackers que andam por aí ] e muito menos atrapalhar alguem

Regras de conduta*(Leste e aceitas as Regras?): Tudo o que sejam regras ou ordens experientes, Concordo e Aceito tudo =)
Empanturrado
Empanturrado


Ir para o topo Ir para baixo

Empanturrado Warrior Fury PVE Empty Re: Empanturrado Warrior Fury PVE

Mensagem  Bleed Sáb Out 03, 2009 1:42 pm

Realmente um bom apply =D

Tens muito gear a melhorar mesmo ! tens uma hipotese de trial de 15 dias, tens 15 dias para te afirmar como um bom DPSer, goodluck
Aceite

Bleed
Officer
Officer


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos