Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bloodwill (Combat Rogue)

2 participantes

Ir para baixo

Bloodwill (Combat Rogue) Empty Bloodwill (Combat Rogue)

Mensagem  Bloodwill Qua Out 14, 2009 2:32 pm

Informação pessoal

Nome*: Vasco Filipe Lima
Idade*: 25
Email usado para o registo no forum*: vfilipe_lima@hotmail.com

Que disponibilidade tens para raidar*: 3/4 dias por semana (à sexta e sabado por norma não devo jogar)

Informação da personagem

Nome da personagem*: Bloodwill
Classe*: Rogue
Nível*: 80
Main Spec -Talentos (x / y / z)*: 16/51/4
Off Spec - Talentos (x / y / z)*:
Link no site oficial do wow(armory)*: http://eu.wowarmory.com/character-sheet.xml?r=Grim+Batol&n=Bloodwill
Esse char é ALT ou MAIN*: MAIN (sham Elem/resto ALT)


Experiencia

O char foi levelado por ti, ou já o compraste a um nivel avançado?*: Fui eu kem o subi de 1 a 80, claro

Historial de guilds*: Estive em duas guilds (Adomination e Forgotten Gladiators) na Ally do Bloodfeather antes de migrar para a Horde do Grim Batol (Migrei pq tenho alguns real friends a jogar aki e 2irmãos). Deixei a Adomination pq o leader na altura levava aos raids os amigos e deixava sempre a mesma malta de fora mesmo qd eram melhores do k os k iam...então eu e um amigo noruegues saimos e formamos a Forgotten.
(Antigas guilds e razão da saída)


Tens experiência em raidar (Sim ou Não)*? Sim
Se sim.....
Pre-TB C(Sim ou Não)*: não
TBC (Sim ou Não)*: Sim
WotLK (Sim ou Não)*: Sim (até ao lançamento de Ulduar, altura em k abandonei o jogo por uma temporada. Voltei ultimamente para este server onde não tive mts oportunidades de raidar nos novos raids...isto pq ninguem invita ninguem k não tenha o archiv da determinada raid...o k impede logicamente alguem de a concluir uma primeira vez...ainda assim matei os 3 primeiros bosses de ToC 10 e 25 (apesar de não ter morto as Valkyrias sei a tact) em Ulduar inda não tive oportunidade de entrar.

Tens Ventrilo e microfone (Sim ou Não)*?: Sim...o micro está avariado mas o ventrilo funciona bem

Como conheceste os Golden-Army*: Fiz algumas runs de HC's com o Ichigopt, o k me fez despertar o interesse na guild já que me passou uma boas imagem da guild, como character mas tambem como pessoa k o controla (amigavel)

Porquê os Golden-Army*: Mais uma vez por convivencia (embora k só em HC's) com o Ichigopt, mas tambem pq estou interessado em raidar e evoluir no jogo, tanto sob o ponto de vista de gear como de experiencia de raids mais recentes.

Estás disposto a farmar para poderes participar em raids? Nós aqui não queremos slackers, nem jogadores que estão de passagem. Estás disposto a dedicar-te?*: Sim claro

Regras de conduta*(Leste e aceitas as Regras?): sim

Bloodwill


Ir para o topo Ir para baixo

Bloodwill (Combat Rogue) Empty Re: Bloodwill (Combat Rogue)

Mensagem  Bleed Qua Out 14, 2009 6:45 pm

apply aceite =)

Bleed
Officer
Officer


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos