Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Atëna retry/prot pala

3 participantes

Ir para baixo

Atëna  retry/prot pala Empty Atëna retry/prot pala

Mensagem  Atëna Ter Set 29, 2009 9:44 am

Informação pessoal

Nome*: Rui Sa
Idade*: 26
Email usado para o registo no forum*:td130r@hotmail.com
Que disponibilidade tens para raidar*:depende um bocado dos horarios do trabalho,mas no minimo nas folgas

Informação da personagem

Nome da personagem*:Atëna
Classe*:Paladino
Nível*:80
Talentos (x / y / z)*:05/07/59 00/56/15
Link no site oficial do wow(armory)*:http://eu.wowarmory.com/character-sheet.xml?r=Grim+Batol&n=At%C3%ABna
Esse char é ALT ou MAIN*:Main


Experiencia

O char foi levelado por ti, ou já o compraste a um nivel avançado?*:Por mim claro

Historial de guilds*:Oitava legiao@ frostmane
(Antigas guilds e razão da saída)
Mudei de façao e de realm

Tens experiência em raidar (Sim ou Não)*?
Se sim.....
Pre-TB C(Sim ou Não)*:nao
TBC (Sim ou Não)*:sim
WotLK (Sim ou Não)*:sim

Tens Ventrilo e microfone (Sim ou Não)*?:sim

Como conheceste os Golden-Army*:Por uns amigos meus Mystïc/Shadalor

Porquê os Golden-Army*:Ouvi falar bem da guild,e por questoes proficionais e pessoais ñ posso estar numa guild harcore e tambem para onde eles forem vou a traz Smile

Estás disposto a farmar para poderes participar em raids? Nós aqui não queremos slackers, nem jogadores que estão de passagem. Estás disposto a dedicar-te? *:
sim
Regras de conduta*(Leste e aceitas as Regras?):Sim

Atëna


Ir para o topo Ir para baixo

Atëna  retry/prot pala Empty Re: Atëna retry/prot pala

Mensagem  Raenillar Ter Set 29, 2009 10:24 am

Bem Atëna, tens um gear bom, os melhores enchants e gemas quase todas épicas, excepto as para cumprir a meta. De spec, ta impecável, tens o que é necessário, apenas discordo com o seal of comand, e com o glyph do mesmo. Também te falta o libram do seal of corruption/vengeance que basicamente te da 200 de strength. Isto leva-me a pensar que estás a dar dps com o seal of comand, o que, embora viável, não é das melhores opções.

Apply como Retribution paladin aceite.
Raenillar
Raenillar
Officer
Officer


Ir para o topo Ir para baixo

Atëna  retry/prot pala Empty Re: Atëna retry/prot pala

Mensagem  Pallanen Ter Set 29, 2009 10:48 am

Em relação à offspec, não tive oportunidade de ver o gear mas fica o comentário à spec:

- Improved Judgements (2/2) não é necessário: basta (1/2) - http://maintankadin.failsafedesign.com/guides/advanced-training/969-rotation ;
- Conviction (5/5) é uma opção de threat a considerar, mas no entanto acho que é melhor depender de talents mais certos que aumentam a threat como Crusade;
- Judgements of the Just é um must have em (2/2), não só pelo decrease do cooldown do HoJ como essencialmente da redução do melee haste do target em 20%;
- Divinity (4/5) não é realmente necessário, dado que a maioria dos heals vão ser desperdiçados em overhealing. Compensa mais investir esses pontos em threat;
- Glyph of Spiritual Attunement: tens problemas com mana com os 10% de regen do talent? Num contexto duma 10-man raid raramente tenho problemas de mana com 5% (1/2 no talent). Se tiveres, então de facto deixa o glyph;
- Glyph of Consecration: http://maintankadin.failsafedesign.com/guides/advanced-training/969-rotation ;
- É importante ter, no mínimo, o Glyph of Divine Plea para mitigation e eventualmente o Glyph of Seal of Vengeance em termos de threat. Righteous Defense não está mal, no entanto. Mas se tiveres mais threat menos vezes precisas de o utilizar Atëna  retry/prot pala Icon_razz


Pude ver que não tens praticamente nenhuma experiência em Ulduar ou ToC. Era uma mais-valia se estudasses as tácticas de todos os bosses destas raids em antemão.
Pallanen
Pallanen
Guild Master
Guild Master


Ir para o topo Ir para baixo

Atëna  retry/prot pala Empty Re: Atëna retry/prot pala

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos