Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nosferatum

2 participantes

Ir para baixo

Nosferatum Empty Nosferatum

Mensagem  Nosfer Dom Set 27, 2009 3:09 pm

Informação pessoal

Nome*: Vânia
Idade*: 22
Email usado para o registo no forum*:
Que disponibilidade tens para raidar*: bom, depende dos horarios das raids, porque me encontro a estudar no momento (faculdade) e ainda n tenho mt gear pa raidar, mas ao fim-de-semana e talvez outros dois dias durante a semana.

Informação da personagem

Nome da personagem*: Nosferatum
Classe*: Hunter
Nível*: 80
Talentos (x / y / z)*: Beast Mastery e Survival
Link no site oficial do wow(armory)*:
Esse char é ALT ou MAIN*: Main


Experiencia

O char foi levelado por ti, ou já o compraste a um nivel avançado?*: Foi levelado por mim.

Historial de guilds*: Legendery Gnome Eaters (pk era a guild de um amigo meu, ele saiu e eu dp tmb sai) e Golden Army (pk fiquei um tempo sem jogar e n sabia quando ia voltar)
(Antigas guilds e razão da saída)


Tens experiência em raidar (Sim ou Não)*? N nem por isso, sou 80 à pouco tempo. Se sim.....
Pre-TB C(Sim ou Não)*: Onyxia, Molten Core.

TBC (Sim ou Não)*:
WotLK (Sim ou Não)*:

Tens Ventrilo e microfone (Sim ou Não)*?: n tenho ventrilo, mas tenho microfone

Como conheceste os Golden-Army*:conheci atraves de uma amiga que me convidou

Porquê os Golden-Army*: para alem de ser uma guild c pessoal sempre disposto a ajudar, é inteiramente portuguesa Smile

Estás disposto a farmar para poderes participar em raids? Nós aqui não queremos slackers, nem jogadores que estão de passagem. Estás disposto a dedicar-te?*: Estou sim, até pk sou 80 à pouco tempo e gostava mt de poder raidar, embora n tenha muita experiência, gostava de me dedicar e aprender Smile

Regras de conduta*(Leste e aceitas as Regras?): Sim

Nosfer
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Nosferatum Empty Re: Nosferatum

Mensagem  Dhamphyr Dom Set 27, 2009 4:48 pm

olha a vani Very Happy
Dhamphyr
Dhamphyr


Ir para o topo Ir para baixo

Nosferatum Empty Re: Nosferatum

Mensagem  Pallanen Dom Set 27, 2009 6:54 pm

Em relação ao gear, experiência e etc, acho que precisas de bastante trabalho de casa em relação a isso. Para se raidar Ulduar (conteúdo mínimo) convém ter gear full epic de level 213 - 226, o que se consegue facilmente se te dedicares nas heróicas. Quanto à classe em si, o Bleed pode ser uma ajuda óptima, mas aconselho também a pesquisares tu mesma sobre a classe. A nível de experiência de raids, é bastante importante que conheças as lutas do conteúdo que raidamos (Ulduar e Trial of the Crusader), especialmente em 25. São muitas coisas, e requer portanto algum empenho se de facto queres destacar-te como jogadora da tua classe. Mas o facto de teres levelado na guild facilita a entrada, portanto aqui será um bom sítio para te ajudarmos a aprender, se assim precisares, e mais tarde raidares, quando estiveres preparada para tal. Apply aceite.
Pallanen
Pallanen
Guild Master
Guild Master


Ir para o topo Ir para baixo

Nosferatum Empty Re: Nosferatum

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos