Feral Drod Dps Tievez
3 participantes
Página 1 de 1
Feral Drod Dps Tievez
Nome*:Rui Esteves
Idade*:18
Email usado para o registo no forum*: Rui2inhu@hotmai.com
Que disponibilidade tens para raidar*: ( em estudo ainda) mas sou um jogador activo, provavelmente poderei raidar todos os dias
Informação da personagem
Nome da personagem*: Tievez
Classe*: Druida
Nível*: 80
Talentos (x / y / z)*: 0/55/16
Link no site oficial do wow(armory)*: http://eu.wowarmory.com/character-sheet.xml?r=Grim+Batol&n=Tievez
Esse char é ALT ou MAIN*: Main
(atençao, tenho gear de boomkin embora esteja a usa-lo para pvp, e tamb ando a farmar Gear de Tank, caso necessario poderei fazer respec e tankar)
Experiencia
O char foi levelado por ti, ou já o compraste a um nivel avançado?*: Por mim
Historial de guilds*:
ASAE Disband
Mortality O ambiente nao era de nada satizfatorio ao meu tipo de jogo, jogo para me divertir nao para me stressar)
Horde lusitanica Lvling guild
Secretfall Praticamente Disband
(nao me recordo das outras (ja passei por muitas pre TBC))
(Antigas guilds e razão da saída) Geralmente mudava de guilda quando havia ou disband ou praticamente disband)
Tens experiência em raidar (Sim ou Não)*?
Se sim.....
Pre-TB C(Sim ou Não)*: sim
TBC (Sim ou Não)*: sim
WotLK (Sim ou Não)*: Sim
Tens Ventrilo e microfone (Sim ou Não)*?: Sim
Como conheceste os Golden-Army*: Pela Gardenia
Porquê os Golden-Army*: Porq os meus amigos estao a mover-se para la e a aconcelhar-me a juntar-me a voces
Estás disposto a farmar para poderes participar em raids? Nós aqui não queremos slackers, nem jogadores que estão de passagem. Estás disposto a dedicar-te?*: claro q sim, é para isso q ca estou. Embora possa dizer q ja tenho bastante bom gear (naxx 25, Voa 25 e OS 25).
Regras de conduta*(Leste e aceitas as Regras?):
Sim e Sim
Idade*:18
Email usado para o registo no forum*: Rui2inhu@hotmai.com
Que disponibilidade tens para raidar*: ( em estudo ainda) mas sou um jogador activo, provavelmente poderei raidar todos os dias
Informação da personagem
Nome da personagem*: Tievez
Classe*: Druida
Nível*: 80
Talentos (x / y / z)*: 0/55/16
Link no site oficial do wow(armory)*: http://eu.wowarmory.com/character-sheet.xml?r=Grim+Batol&n=Tievez
Esse char é ALT ou MAIN*: Main
(atençao, tenho gear de boomkin embora esteja a usa-lo para pvp, e tamb ando a farmar Gear de Tank, caso necessario poderei fazer respec e tankar)
Experiencia
O char foi levelado por ti, ou já o compraste a um nivel avançado?*: Por mim
Historial de guilds*:
ASAE Disband
Mortality O ambiente nao era de nada satizfatorio ao meu tipo de jogo, jogo para me divertir nao para me stressar)
Horde lusitanica Lvling guild
Secretfall Praticamente Disband
(nao me recordo das outras (ja passei por muitas pre TBC))
(Antigas guilds e razão da saída) Geralmente mudava de guilda quando havia ou disband ou praticamente disband)
Tens experiência em raidar (Sim ou Não)*?
Se sim.....
Pre-TB C(Sim ou Não)*: sim
TBC (Sim ou Não)*: sim
WotLK (Sim ou Não)*: Sim
Tens Ventrilo e microfone (Sim ou Não)*?: Sim
Como conheceste os Golden-Army*: Pela Gardenia
Porquê os Golden-Army*: Porq os meus amigos estao a mover-se para la e a aconcelhar-me a juntar-me a voces
Estás disposto a farmar para poderes participar em raids? Nós aqui não queremos slackers, nem jogadores que estão de passagem. Estás disposto a dedicar-te?*: claro q sim, é para isso q ca estou. Embora possa dizer q ja tenho bastante bom gear (naxx 25, Voa 25 e OS 25).
Regras de conduta*(Leste e aceitas as Regras?):
Sim e Sim
Tievez
Re: Feral Drod Dps Tievez
Boas
Grande parte do teu gear pode ser trocado por equipamento de emblems of conquest. Falta-te também grande parte dos enchants.. Porém como és feral e a guild de momento se não me engano só possui 1 irei dar te o beneficio da duvida e irás entrar como trial to raider. Neste rank iras ter 2 semanas a 1 mês para te equipares e provares que mereces ser promovido.
Apply aceite
Grande parte do teu gear pode ser trocado por equipamento de emblems of conquest. Falta-te também grande parte dos enchants.. Porém como és feral e a guild de momento se não me engano só possui 1 irei dar te o beneficio da duvida e irás entrar como trial to raider. Neste rank iras ter 2 semanas a 1 mês para te equipares e provares que mereces ser promovido.
Apply aceite
Grohnn- Officer
Re: Feral Drod Dps Tievez
Não tenho muito mais a acrescentar ao que o grohnn disse, só peço mesmo pa substituires o gear de pvp por pve o mais depressa possivel.
Raenillar- Officer
Gear e tal
Sendo assim, amanha ja estarei full ench e so com gear de pve q de monento disponho ja
de momento estava mains empenhado em arranjar uma weapon decente
ate ver, cumps Tievez
de momento estava mains empenhado em arranjar uma weapon decente
ate ver, cumps Tievez
Tievez
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|