Priest Boyle
Página 1 de 1
Priest Boyle
Informação pessoal
Nome*: Bruno
Idade*:16
Email usado para o registo no forum*:Ground_b@hotmail.com
Que disponibilidade tens para raidar*:posso raidar frequentemente, algumas vezes tb tou fora
Informação da personagem
Nome da personagem*: Boyle
Classe*: Shadow priest , mas em 80 posso respectar para qual voces necesitarem mais
Nível*: 77 agora
Talentos (x / y / z)*: 16/0/55
Link no site oficial do wow(armory)*: Nao encontra n sei pq
Esse char é ALT ou MAIN*: agora e alt, mas em 80 vou começar a jogar com ele como main.
Experiencia
O char foi levelado por ti, ou já o compraste a um nivel avançado?*: levelado por mim
Historial de guilds*:
(Antigas guilds e razão da saída) fui TBC, tinha uma guild muito boa, fiz TK e BT , n me lembro o nome da guild
Tens experiência em raidar (Sim ou Não)*?
Se sim.....
Pre-TB C(Sim ou Não)*:sim
TBC (Sim ou Não)*:sim
WotLK (Sim ou Não)*:sim
Tens Ventrilo e microfone (Sim ou Não)*?: sim
Como conheceste os Golden-Army*: uns amigos meus com quem fiz reroll disseram me
Porquê os Golden-Army*: Pq gosto de raidar e duma guild social
Estás disposto a farmar para poderes participar em raids? Nós aqui não queremos slackers, nem jogadores que estão de passagem. Estás disposto a dedicar-te?*:claro
Regras de conduta*(Leste e aceitas as Regras?):sim
Nome*: Bruno
Idade*:16
Email usado para o registo no forum*:Ground_b@hotmail.com
Que disponibilidade tens para raidar*:posso raidar frequentemente, algumas vezes tb tou fora
Informação da personagem
Nome da personagem*: Boyle
Classe*: Shadow priest , mas em 80 posso respectar para qual voces necesitarem mais
Nível*: 77 agora
Talentos (x / y / z)*: 16/0/55
Link no site oficial do wow(armory)*: Nao encontra n sei pq
Esse char é ALT ou MAIN*: agora e alt, mas em 80 vou começar a jogar com ele como main.
Experiencia
O char foi levelado por ti, ou já o compraste a um nivel avançado?*: levelado por mim
Historial de guilds*:
(Antigas guilds e razão da saída) fui TBC, tinha uma guild muito boa, fiz TK e BT , n me lembro o nome da guild
Tens experiência em raidar (Sim ou Não)*?
Se sim.....
Pre-TB C(Sim ou Não)*:sim
TBC (Sim ou Não)*:sim
WotLK (Sim ou Não)*:sim
Tens Ventrilo e microfone (Sim ou Não)*?: sim
Como conheceste os Golden-Army*: uns amigos meus com quem fiz reroll disseram me
Porquê os Golden-Army*: Pq gosto de raidar e duma guild social
Estás disposto a farmar para poderes participar em raids? Nós aqui não queremos slackers, nem jogadores que estão de passagem. Estás disposto a dedicar-te?*:claro
Regras de conduta*(Leste e aceitas as Regras?):sim
Boyle
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos