APPLY Sräbôia RESTO SHAMAN
Página 1 de 1
APPLY Sräbôia RESTO SHAMAN
Informação pessoal
Nome*:Miguel
Idade*:24
Email usado para o registo no forum*:sensation_dark@hotmail.com
Que disponibilidade tens para raidar*:fim de semana (24H), durante a semana (20:30H / 1:30H)
Informação da personagem
Nome da personagem*:Sräbôia
Classe*:Shaman
Nível*:72
Talentos (x / y / z)*: neste momento (0/9/54), no futuro (0/13/58)
Link no site oficial do wow(armory)*:
Esse char é ALT ou MAIN*:MAIN, tb tenho um alt( Belf DK nivel 76, parei pk ja ha demasiados, fika mem por alt, pa desenjoar de vez em kuando, eheheheh)
Experiencia
O char foi levelado por ti, ou já o compraste a um nivel avançado?*:Levlado por mim
Historial de guilds*:Horde lusitânica, saí pk falavam mais do ke o ke jogavam, n se raidava so falavam de tretas e mais tretas, conversa de #%&$, lol!!!!
(Antigas guilds e razão da saída)
Tens experiência em raidar (Sim ou Não)*?
Se sim.....
Pre-TB C(Sim ou Não)*:Sim, mas em servers privados
TBC (Sim ou Não)*:Sim, mas em servesr privados, no oficial raidei as normais, tipo ramparts, underbog, steam vaults, etc, o normal do levleing, penso eu.
WotLK (Sim ou Não)*:So fiz ate Zul drak, da i pa frente inda n!
Tens Ventrilo e microfone (Sim ou Não)*?:Não, so micro
Como conheceste os Golden-Army*:Atrvez de ppl ke saiu da mema guild onde ainda tou, pelas memas razões pelo kual eu kero sair.
Porquê os Golden-Army*:Para ser sincero, incialmente por nenhuma razão em especial, simplesmente estou farto da guild onde estou, e keria ir para outra, mas pelo facto de vcs terem site, mostra alguma organização, espero ke o ingame tenha a mema qualidade, se for esse o caso, espero dar o meu contributo para ke a guild se torne ainda melhor.
Estás disposto a farmar para poderes participar em raids? Nós aqui não queremos slackers, nem jogadores que estão de passagem. Estás disposto a dedicar-te?*:Exactamente farto de guilds slackers tou eu, o ke mais curto é raidar e ajudar ppl, pessoalmente o PVP n me enteressa mto, curto mais a vertente rpg, ahh, e conversa da treta dispenso.
Regras de conduta*(Leste e aceitas as Regras?):sim, claro, ehehehehe! espero ke aceitrem o meu apply! um abraço
Nome*:Miguel
Idade*:24
Email usado para o registo no forum*:sensation_dark@hotmail.com
Que disponibilidade tens para raidar*:fim de semana (24H), durante a semana (20:30H / 1:30H)
Informação da personagem
Nome da personagem*:Sräbôia
Classe*:Shaman
Nível*:72
Talentos (x / y / z)*: neste momento (0/9/54), no futuro (0/13/58)
Link no site oficial do wow(armory)*:
Esse char é ALT ou MAIN*:MAIN, tb tenho um alt( Belf DK nivel 76, parei pk ja ha demasiados, fika mem por alt, pa desenjoar de vez em kuando, eheheheh)
Experiencia
O char foi levelado por ti, ou já o compraste a um nivel avançado?*:Levlado por mim
Historial de guilds*:Horde lusitânica, saí pk falavam mais do ke o ke jogavam, n se raidava so falavam de tretas e mais tretas, conversa de #%&$, lol!!!!
(Antigas guilds e razão da saída)
Tens experiência em raidar (Sim ou Não)*?
Se sim.....
Pre-TB C(Sim ou Não)*:Sim, mas em servers privados
TBC (Sim ou Não)*:Sim, mas em servesr privados, no oficial raidei as normais, tipo ramparts, underbog, steam vaults, etc, o normal do levleing, penso eu.
WotLK (Sim ou Não)*:So fiz ate Zul drak, da i pa frente inda n!
Tens Ventrilo e microfone (Sim ou Não)*?:Não, so micro
Como conheceste os Golden-Army*:Atrvez de ppl ke saiu da mema guild onde ainda tou, pelas memas razões pelo kual eu kero sair.
Porquê os Golden-Army*:Para ser sincero, incialmente por nenhuma razão em especial, simplesmente estou farto da guild onde estou, e keria ir para outra, mas pelo facto de vcs terem site, mostra alguma organização, espero ke o ingame tenha a mema qualidade, se for esse o caso, espero dar o meu contributo para ke a guild se torne ainda melhor.
Estás disposto a farmar para poderes participar em raids? Nós aqui não queremos slackers, nem jogadores que estão de passagem. Estás disposto a dedicar-te?*:Exactamente farto de guilds slackers tou eu, o ke mais curto é raidar e ajudar ppl, pessoalmente o PVP n me enteressa mto, curto mais a vertente rpg, ahh, e conversa da treta dispenso.
Regras de conduta*(Leste e aceitas as Regras?):sim, claro, ehehehehe! espero ke aceitrem o meu apply! um abraço
dualedge- Convidado
Re: APPLY Sräbôia RESTO SHAMAN
Digamos que resto shamans não são a mais, mas uma nota sobre o apply: quando se fala em raidar, não são dungeons são raids, tipo:
pre-tbc : molten core, blackwing lair
tbc: karazhan, serpentshrine cavern, black temple
wotlk: naxxramas, obsidian sanctum, eye of eternity, ulduar
Apply aceite. Espero que chegues rápido a 80 e te equipes, bons healers são sempre bem-vindos.
pre-tbc : molten core, blackwing lair
tbc: karazhan, serpentshrine cavern, black temple
wotlk: naxxramas, obsidian sanctum, eye of eternity, ulduar
Apply aceite. Espero que chegues rápido a 80 e te equipes, bons healers são sempre bem-vindos.
Pallanen- Guild Master