Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

APPLY Sräbôia RESTO SHAMAN

Ir para baixo

APPLY Sräbôia RESTO SHAMAN Empty APPLY Sräbôia RESTO SHAMAN

Mensagem  dualedge Sáb Jul 04, 2009 5:59 am

Informação pessoal

Nome*:Miguel
Idade*:24
Email usado para o registo no forum*:sensation_dark@hotmail.com
Que disponibilidade tens para raidar*:fim de semana (24H), durante a semana (20:30H / 1:30H)

Informação da personagem

Nome da personagem*:Sräbôia
Classe*:Shaman
Nível*:72
Talentos (x / y / z)*: neste momento (0/9/54), no futuro (0/13/58)
Link no site oficial do wow(armory)*:
Esse char é ALT ou MAIN*:MAIN, tb tenho um alt( Belf DK nivel 76, parei pk ja ha demasiados, fika mem por alt, pa desenjoar de vez em kuando, eheheheh)

Experiencia

O char foi levelado por ti, ou já o compraste a um nivel avançado?*:Levlado por mim

Historial de guilds*:Horde lusitânica, saí pk falavam mais do ke o ke jogavam, n se raidava so falavam de tretas e mais tretas, conversa de #%&$, lol!!!!
(Antigas guilds e razão da saída)

Tens experiência em raidar (Sim ou Não)*?
Se sim.....
Pre-TB C(Sim ou Não)*:Sim, mas em servers privados
TBC (Sim ou Não)*:Sim, mas em servesr privados, no oficial raidei as normais, tipo ramparts, underbog, steam vaults, etc, o normal do levleing, penso eu.
WotLK (Sim ou Não)*:So fiz ate Zul drak, da i pa frente inda n!

Tens Ventrilo e microfone (Sim ou Não)*?:Não, so micro

Como conheceste os Golden-Army*:Atrvez de ppl ke saiu da mema guild onde ainda tou, pelas memas razões pelo kual eu kero sair.

Porquê os Golden-Army*:Para ser sincero, incialmente por nenhuma razão em especial, simplesmente estou farto da guild onde estou, e keria ir para outra, mas pelo facto de vcs terem site, mostra alguma organização, espero ke o ingame tenha a mema qualidade, se for esse o caso, espero dar o meu contributo para ke a guild se torne ainda melhor.

Estás disposto a farmar para poderes participar em raids? Nós aqui não queremos slackers, nem jogadores que estão de passagem. Estás disposto a dedicar-te?*:Exactamente farto de guilds slackers tou eu, o ke mais curto é raidar e ajudar ppl, pessoalmente o PVP n me enteressa mto, curto mais a vertente rpg, ahh, e conversa da treta dispenso.

Regras de conduta*(Leste e aceitas as Regras?):sim, claro, ehehehehe! espero ke aceitrem o meu apply! um abraço

dualedge
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

APPLY Sräbôia RESTO SHAMAN Empty Re: APPLY Sräbôia RESTO SHAMAN

Mensagem  Pallanen Sáb Jul 04, 2009 9:09 am

Digamos que resto shamans não são a mais, mas uma nota sobre o apply: quando se fala em raidar, não são dungeons Wink são raids, tipo:

pre-tbc : molten core, blackwing lair
tbc: karazhan, serpentshrine cavern, black temple
wotlk: naxxramas, obsidian sanctum, eye of eternity, ulduar

Apply aceite. Espero que chegues rápido a 80 e te equipes, bons healers são sempre bem-vindos.
Pallanen
Pallanen
Guild Master
Guild Master

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo