Apply Ichigopt DK Dps
2 participantes
Página 1 de 1
Apply Ichigopt DK Dps
Informação pessoal
Nome*: Diogo
Idade*: 20
Email usado para o registo no fórum*: Diuginhu10@hotmail.com
Que disponibilidade tens para raidar*: Jogo todos os dias, pelo menos ate á meia noite.
Informação da personagem
Nome da personagem*: IchigoPT
Classe*: Death Knight
Nível*: 80
Talentos (x / y / z)*: 52/5/12 Blood
Link no site oficial do wow(armory)*: http://eu.wowarmory.com/character-sheet.xml?r=Grim+Batol&n=Ichigopt
Esse char é ALT ou MAIN*: Main
Experiencia
O char foi levelado por ti, ou já o compraste a um nivel avançado?*: Por mim
Historial de guilds*: Grow Up Gaiming / TwentyFive. A principal razão por ter saído das duas guilds era por não raidarem.
(Antigas guilds e razão da saída)
Tens experiência em raidar (Sim ou Não)*? Sim
Se sim.....
Pre-TB C(Sim ou Não)*: Não
TBC (Sim ou Não)*: Não
WotLK (Sim ou Não)*: Sim, só comecei a jogar quando a ultima expansao saiu
Tens Ventrilo e microfone (Sim ou Não)*?: Sim
Como conheceste os Golden-Army*: Ja estive nos golden army por muito pouco tempo, fui com uns colegas meus para ai, mas depois houve um que dizia que nao gostava de alguns membros da guild e como somos todos visinhos pronto.
Porquê os Golden-Army*: No tempo que estive na guild, que so foram algumas horas ainda fui fazer naxx25 com voces e achei a guild muito boa, a utilização dos dkps acho que é algo fundamental e que nao tive nas outras guilds.
Estás disposto a farmar para poderes participar em raids? Nós aqui não
queremos slackers, nem jogadores que estão de passagem. Estás disposto
a dedicar-te?*: Completamente, Nunca pensaria em entrar nunca guild sem me dedicar ao maximo. Ja agora as minhas profissões são JW 450 BS 450 Cooking 450.
Regras de conduta*(Leste e aceitas as Regras?): Sim
Nome*: Diogo
Idade*: 20
Email usado para o registo no fórum*: Diuginhu10@hotmail.com
Que disponibilidade tens para raidar*: Jogo todos os dias, pelo menos ate á meia noite.
Informação da personagem
Nome da personagem*: IchigoPT
Classe*: Death Knight
Nível*: 80
Talentos (x / y / z)*: 52/5/12 Blood
Link no site oficial do wow(armory)*: http://eu.wowarmory.com/character-sheet.xml?r=Grim+Batol&n=Ichigopt
Esse char é ALT ou MAIN*: Main
Experiencia
O char foi levelado por ti, ou já o compraste a um nivel avançado?*: Por mim
Historial de guilds*: Grow Up Gaiming / TwentyFive. A principal razão por ter saído das duas guilds era por não raidarem.
(Antigas guilds e razão da saída)
Tens experiência em raidar (Sim ou Não)*? Sim
Se sim.....
Pre-TB C(Sim ou Não)*: Não
TBC (Sim ou Não)*: Não
WotLK (Sim ou Não)*: Sim, só comecei a jogar quando a ultima expansao saiu
Tens Ventrilo e microfone (Sim ou Não)*?: Sim
Como conheceste os Golden-Army*: Ja estive nos golden army por muito pouco tempo, fui com uns colegas meus para ai, mas depois houve um que dizia que nao gostava de alguns membros da guild e como somos todos visinhos pronto.
Porquê os Golden-Army*: No tempo que estive na guild, que so foram algumas horas ainda fui fazer naxx25 com voces e achei a guild muito boa, a utilização dos dkps acho que é algo fundamental e que nao tive nas outras guilds.
Estás disposto a farmar para poderes participar em raids? Nós aqui não
queremos slackers, nem jogadores que estão de passagem. Estás disposto
a dedicar-te?*: Completamente, Nunca pensaria em entrar nunca guild sem me dedicar ao maximo. Ja agora as minhas profissões são JW 450 BS 450 Cooking 450.
Regras de conduta*(Leste e aceitas as Regras?): Sim
ichigopt
Re: Apply Ichigopt DK Dps
Já teres estado na guild torna a tua apply mais fácil. De momento estamos com falta de bons DKs DPS, ora então Blood que dá um bom boost aos melee DPS.
O teu gear tá porreiro, e vejo que te esmeras nos enchants. Tenta é mudar as duas peças que tens de PVP o mais rápido possível. Há um trinket PVP que dá um boost fixe a AP que podes comprar com honor, se tiveres com dificuldade de o arranjar de outra maneira.
Não tenho mais nada a apontar, é apply aceite.
Tenta entrar em contacto com algum dos officers que nós tentaremos fazer o mesmo.
O teu gear tá porreiro, e vejo que te esmeras nos enchants. Tenta é mudar as duas peças que tens de PVP o mais rápido possível. Há um trinket PVP que dá um boost fixe a AP que podes comprar com honor, se tiveres com dificuldade de o arranjar de outra maneira.
Não tenho mais nada a apontar, é apply aceite.
Tenta entrar em contacto com algum dos officers que nós tentaremos fazer o mesmo.
Pallanen- Guild Master
Re: Apply Ichigopt DK Dps
Ok. acho que neste momento não esta nenhum on-line. :S
Pediria no caso de algum officer entrar no jogo me fizesse whisper
Pediria no caso de algum officer entrar no jogo me fizesse whisper
ichigopt