apply harquij holy pala :D
Página 1 de 1
apply harquij holy pala :D
Informação pessoal
Nome*: Gonçalo
Idade*: 14
Email usado para o registo no forum*:gonxc7@hotmail.com
Que disponibilidade tens para raidar*: todos os dias e sexta e sábado as vezes não posso
Informação da personagem
Nome da personagem*: harquij
Classe*: paladin
Nível*: 80
Talentos (x / y / z)*:59/5/7
Link no site oficial do wow(armory)*: http://eu.wowarmory.com/character-sheet.xml?r=Grim+Batol&n=Harquij ( tenho retri como offspec por isso espero que me apanhem em holy que é a minha mainspec).
Esse char é ALT ou MAIN*: main e não tenho alts n gosto
Experiencia
O char foi levelado por ti, ou já o compraste a um nivel avançado?*: acho k comprar chars é uma estupides gosto d disfrutar do trabalho realizado por mim e não por outra pessoas por isso fui eu k o lvlei
Historial de guilds*: golden-army kick :/
(Antigas guilds e razão da saída)
Tens experiência em raidar (Sim ou Não)*? Ya claro
Se sim.....
Pre-TB C(Sim ou Não)*:nao
TBC (Sim ou Não)*: fiz kara mas dps mudei pa pvp
WotLK (Sim ou Não)*: ya naxx 10/25 OS 10/25 (no drakes L) malygos 10 e ulduar 10 ( siege quarter mesno ignis, tambem fiz kologarn)
Tens Ventrilo e microfone (Sim ou Não)*?: ya claro
Como conheceste os Golden-Army*: era a minha guild antiga (e tambem pelos recruits no trade chanel)
Porquê os Golden-Army*: pk teem ppl divertido e acho k ta a progredir rapidamente em ulduar e espero ajudar a progredir ainda mais (e é claro ganhar um proto-drake ).
Estás disposto a farmar para poderes participar em raids? Nós aqui não queremos slackers, nem jogadores que estão de passagem. Estás disposto a dedicar-te?*: yya eu sou bastante assíduo embora ache k não presise d hc s a guild achar que presiso que remédio tenho eu J
Regras de conduta*(Leste e aceitas as Regras?): yap acho que concordo com todas
Nome*: Gonçalo
Idade*: 14
Email usado para o registo no forum*:gonxc7@hotmail.com
Que disponibilidade tens para raidar*: todos os dias e sexta e sábado as vezes não posso
Informação da personagem
Nome da personagem*: harquij
Classe*: paladin
Nível*: 80
Talentos (x / y / z)*:59/5/7
Link no site oficial do wow(armory)*: http://eu.wowarmory.com/character-sheet.xml?r=Grim+Batol&n=Harquij ( tenho retri como offspec por isso espero que me apanhem em holy que é a minha mainspec).
Esse char é ALT ou MAIN*: main e não tenho alts n gosto
Experiencia
O char foi levelado por ti, ou já o compraste a um nivel avançado?*: acho k comprar chars é uma estupides gosto d disfrutar do trabalho realizado por mim e não por outra pessoas por isso fui eu k o lvlei
Historial de guilds*: golden-army kick :/
(Antigas guilds e razão da saída)
Tens experiência em raidar (Sim ou Não)*? Ya claro
Se sim.....
Pre-TB C(Sim ou Não)*:nao
TBC (Sim ou Não)*: fiz kara mas dps mudei pa pvp
WotLK (Sim ou Não)*: ya naxx 10/25 OS 10/25 (no drakes L) malygos 10 e ulduar 10 ( siege quarter mesno ignis, tambem fiz kologarn)
Tens Ventrilo e microfone (Sim ou Não)*?: ya claro
Como conheceste os Golden-Army*: era a minha guild antiga (e tambem pelos recruits no trade chanel)
Porquê os Golden-Army*: pk teem ppl divertido e acho k ta a progredir rapidamente em ulduar e espero ajudar a progredir ainda mais (e é claro ganhar um proto-drake ).
Estás disposto a farmar para poderes participar em raids? Nós aqui não queremos slackers, nem jogadores que estão de passagem. Estás disposto a dedicar-te?*: yya eu sou bastante assíduo embora ache k não presise d hc s a guild achar que presiso que remédio tenho eu J
Regras de conduta*(Leste e aceitas as Regras?): yap acho que concordo com todas
harquij